Como comprar Bitcoin sem ser rastreado pela Receita Federal – Israel Finardi

Como comprar Bitcoin sem ser rastreado pela Receita Federal

Que tal comprar bitcoin através de casa de câmbio centralizada? Acho que não é uma boa ideia.

instrução normativa nº 1888 emitida pela Receita Federal, publicada no Diário Oficial da União, tornou ilegal que pessoas e empresas protejam o sigilo das suas transações a cima de R$ 30 mil feitas com criptomoedas. Todos passam a ser obrigados a prestar informações fiscais ao estado, sob pena de multa mensal por desobediência.

Isso acontece porque a maioria das plataformas legalizadas com servidores centralizados rastreiam e armazenam suas informações pessoais, colocando você em risco ao vincular sua identidade ao bitcoin que você compra, vende e retira de lá. 

E como as transações do Bitcoin são públicas e facilmente rastreáveis, potencialmente todas as transações futuras envolvendo esses bitcoins podem ser rastreadas até você. Mesmo que você saque e pulverize esse dinheiro para várias outras carteiras.

Mas como nós libertários sabemos que imposto é roubo e que a Receita Federal é uma organização criminosa, podemos claramente perceber que essa instrução normativa se trata de invasão de privacidade e foi feita com o intuito de juntar provas, para roubar as pessoas por meio da cobrança ilegítima de impostos.

Você não quer continuar financiando a máfia estatal, quer?

E é por esse motivo que estamos fornecendo um tutorial para ensinar os libertários a se defenderem desse roubo, comprando e vendendo qualquer criptomoeda, sem deixar o menor rastro para os parasitas da Receita Federal, utilizando uma plataforma 100% online, anônima e descentralizada, onde ninguém pode coletar informações sobre o que e por quanto seus bitcoins estão sendo negociados.

Lembrando que se você não concorda com o roubo que o estado faz contra você e quer protestar contra isso, você deve se negar a prestar informações ao estado e parar de agir passivamente, deixando de ser roubado o máximo possível.

Tome uma atitude e faça parte da resistência fiscal. Faça parte do Mapa Anarcocapitalista.

Mas vamos ao que interessa!

Começando com a Bisq

A Bisq é uma casa de câmbio descentralizada, privada e segura – mas é surpreendentemente acessível – e este guia ajudará você a começar a trabalhar com ela rapidamente.

Bisq é uma aplicação open-source, peer-to-peer que te permite comprar e vender criptomoedas de forma internacional, com moedas nacionais, (dólar, euro, real) sem necessidade de registro, identificação ou qualquer menor prestação de contas ao estado (KYC).

Neste guia, vamos supor que você queira comprar bitcoins em troca de uma moeda nacional que você tem (real), já que é assim que a maioria das pessoas começa a usar a Bisq.

1 – Baixe a Bisq acessando o site: https://bisq.network/pt-pt/

2 – Baixe uma VPN de sua preferência para obter uma camada extra de segurança e privacidade.

3 – Veja o tutorial do canal Bitcoinheiros:

Gostou do artigo? Faça parte da nossa membresia clicando aqui.

Compartilhe o artigo nas redes sociais: